Celulares enviados por correio são furtados em Campo Grande e homem é preso pela Guarda Metropolitana

A prisão foi feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na manhã desta segunda-feira (25); homem confessou que vendia os aparelhos nas redes sociais

Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na manhã de segunda-feira (25) por furtar 6 celulares que chegavam pelos Correios em Campo Grande. Aos guardas, o sujeito confessou que furtava encomendas há três meses e vendia os produtos nas redes sociais.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Polícia Federal, assim como as mercadorias e imagens do crime. O caso foi registrado como furto qualificado.

Empresa terceirizada

Conforme os Correios, o homem preso não é funcionário do órgão, e sim, de uma empresa terceirizada.

“Os Correios acionaram os órgãos competentes para investigação. O terceirizado está sendo desligado pela empresa prestadora de serviço. Os Correios reiteram que se trata de um caso isolado e que não reflete o comprometimento, integridade e eficiência de seus empregados e empregadas. A estatal segue colaborando com as investigações e reforça que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança para prevenir crimes contra os serviços postais”, informam por meio de nota.

 

Fonte: PPMS / Foto: Guarda Civil Metropolitana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *