Confirmados para o Festival de Inverno de Bonito 2024 os artistas Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho e Sandra de Sá

O festival que aquece o inverno de Mato Grosso do Sul vai ocorrer entre 21 a 25 de agosto deste ano. Segundo a organização do evento, outros artistas devem ser confirmados no mês de maio.

O Festival de Inverno de Bonito (FIB) de 2024 já tem data marcada e os primeiros nomes confirmados: Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho, Monobloco, Teodoro & Sampaio e Sandra de Sá. O festival que aquece o inverno de Mato Grosso do Sul vai ocorrer entre 21 a 25 de agosto.

Música, literatura, arte, moda, gastronomia e empreendedorismo deve agitar a cidade que é point do ecoturismo brasileiro no mês de agosto.

Segundo a organização do evento, todas as atrações nacionais e locais serão divulgadas no mês de maio. Além dos artistas de outros estados, apresentações regionais devem pulsar a cidade de Bonito.

Festival

Principal festival cultural de Mato Grosso do Sul, o Festival de Inverno de Bonito costuma atrair milhares de pessoas, principalmente pelos shows nacionais. Neste ano, o evento ocorre entre 21 e 25 de agosto.

Em 2023, mais de 100 mil pessoas curtiram os cinco dias de evento. Entre os shows, Paulinho Moska e Maria Gadú, Fafá de Belém, Iza, Emicida, Trio Parada Dura e Emicida se apresentaram no Palco das Águas.

Uma das novidades foi o Festival Bonitinho, que promoveu a participação das famílias por meio de uma programação voltada para as crianças, como Palavra Cantada e Mundo Bita.

Fonte: G1MS / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *