Jovem de 16 anos é suspeito de matar idoso de 80 anos com tiro na cabeça em Dourados

O crime é investigado como latrocínio; os detalhes ainda não foram divulgados; o suspeito do assassinato deve prestar depoimento no domingo

A Polícia Civil de Dourados – cidade a 226 quilômetros de Campo Grande – investiga o assassinato de um homem de 80 anos.

Segundo informações preliminares, o idoso foi encontrado com um tiro na cabeça dentro da própria casa no domingo (28); o principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos.

Conforme a delegada Thays Bessa, o crime é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que o adolescente levou dinheiro e uma arma da casa da vítima.

Além disso, a polícia ainda apura a informação de que o idoso teria se envolvido com a namorada do jovem apreendido pelo assassinato, uma menina de apenas 14 anos.

Arma

A polícia ainda acredita que a arma usada no crime seja a mesma roubada da casa do idoso. Ele morava sozinho em uma propriedade rural.

O adolescente já foi apreendido, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e deve prestar depoimento ainda neste domingo. Além dele, outro adolescente foi apreendido e dois homens presos por envolvimento no crime.

 

Fonte: PPMS / Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *