4ª maior empresa de gás do Brasil, MSGÁS comemora 10 mil clientes

Mato Grosso do Sul vive um momento ímpar no mercado do gás natural. A MSGÁS ultrapassou a marca de 10 mil clientes e, com a expansão da rede e a expectativa de retomada das obras da UFN-3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados) 3, em Três Lagoas, se prepara nos próximos anos para entrar no ranking das cinco maiores do segmento no país.

Hoje, a empresa tem clientes em Campo Grande e Três Lagoas e aguarda estudos de viabilidade de ramais para a região de Aquidauana e Anastácio e para os municípios de Sidrolândia, Maracaju e Dourados. Além disso, a rede de gás natural vai chegar a Ribas do Rio Pardo, onde irá atender uma fábrica de celulose.

Energia limpa, eficiente e moderna, o gás natural já abastece hospitais, o Mercadão Municipal, fábricas, comércios e residências em Mato Grosso do Sul. Entre os clientes estão ADM, Semalo, Coca-Cola, os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza, na Capital; e Suzano e Eldorado, no ramo da celulose, ArcelorMittal (siderúrgica), Metalfrio, Cargill, Sitrel, Feral Metalúrgica, NIT Fiação e Comércio e a Usina Termelétrica Luis Carlos Prestes, em Três Lagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *