Membro do PCC, “Negão” é preso durante operação da polícia na antiga rodoviária

A Polícia Militar deflargou hoje (22) com mais de 60 políciais, a Operação Laburu em Campo Grande, durante a operação um membro conhecido do PCC (Primeiro Comando da Capital), conhecido como “Negão”  foi encontrado em um hotel no entorno da antiga rodoviária, além dele outras três pessoas foram detidas.

Com ele no quarto, os policiais encontraram dois celulares sem procedência, além de vários apetrechos como capinhas para celulares, carregadores e R$ 180. Também foram apreendidos em outros pontos da operação alicates, chaves de fendas que a polícia acredita ser para o cometimento de furtos.

Na última operação deflagrada, no dia 1º de novembro, um homem fugiu durante a abordagem se jogando dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local para fazer o resgate do homem.

Na operação, três homens que estavam evadidos do sistema prisional foram recapturados, Odini Maciel Magalhães de 29 anos, Eberson da Cruz Rechinski de 33 anos, e Oseias Padilha Amaral, outros dois foram presos por porte de drogas, mas não tiveram os nomes divulgados. Dois hotéis alvos da operação não tinham alvará de funcionamento e foram notificados. Em um dos hotéis, a polícia apreendeu vários apetrechos.

Foto: Henrique Arakaki Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *