Marido tranca mulher no quarto e estupra enteada de 12 anos

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada, de 12 anos, na tarde de terça-feira (21), em Campo Grande. Ele teria trancado a mãe no quarto par estuprar a menina.   Ele foi preso em casa e confessou o crime a esposa e aos policias; ele já estaria abusando da menina há pelo menos dois anos.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi chamada para atender a um caso de violência doméstica, quando foi revelado o caso de estupro. A mulher de 30 anos chamou os militares e contou que a filha de 12 anos tinha sido estuprada pelo padrasto. Em depoimento, a mãe disse que há alguns dias flagrou o marido dormindo só de cueca no quarto das meninas.

Ela tem com ele uma filha de 9 anos e um menino de 7 anos, além da menina de 12 e um menino de 15, que são enteados do acusado. Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina foi ouvida em depoimento especial e contou que era abusada pelo padrasto há dois anos.

Ela contou que naquela madrugada foi quando ele a violentou sexualmente, mas que já tinha abusado da menina e até filmado a criança nua no banho. Ela ainda revelou que a irmã de 9 anos dormia no quarto no momento em que foi estuprada. O homem foi detido por estupro de vulnerável, mas não quis dar declarações à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *