Idoso é preso em ônibus após de chamar doméstica de ‘macaca’

Um idoso, de 73 anos, foi preso após ser acusado de xingar uma mulher, de 38 anos, de ‘macaca’ dentro de um coletivo, nesta quinta-feira (30), em Campo Grande. Além disso, ele é suspeito de também fazer comentários esdrúxulos sobre suas nádegas.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando o acusado e a vítima embarcaram no ônibus. Ela disse na delegacia, que ao passar por ele para se sentar em um banco, o homem teria feito um comentário sobre suas nádegas, “Com essa bunda grande, isso nem parece bunda”.

A mulher contou que o chamou de tarado e safado, momento em que ele passou a xingá-la de ‘macaca’. Ele teria feito isso por três vezes dentro do coletivo, que foi parado e a guarda-municipal acionada. O idoso foi levado para a delegacia.

Na delegacia, ele desmentiu a versão dada pela mulher afirmando que a doméstica esbarrou nele e com isso, o autor acabou caindo em cima de outra passageira. O idoso, então, teria dito a ela “isso não é uma bunda, pra que fica com isso no meio do caminho?”. Em seguida teria dito “para com macaquice”.

Segundo ele, não houve de sua parte xingamentos pejorativos. O idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *