Ao levar a mãe para a UPA em Três Lagoas, jovem é preso suspeito de envolvimento na morte dela

Ele levou a psicóloga Simone Nascimento Kuzminskas, de 47 anos, até uma UPA, mas ela já estava morta; polícia desconfiou

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas está investigando as circunstâncias da morte da psicóloga Simone Nascimento Kuzminskas, de 47 anos, levada pelo filho, de 25 anos, já morta para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do interior de São Paulo. O jovem foi preso em flagrante e a polícia não descarta a possibilidade de assassinato.

A delegada titular da DAM, Letícia Mobis, comentou sobre o caso. “Essa vítima chegou já em óbito na UPA e levantou suspeita devido às lesões e ao horário em que o rapaz disse que o acidente teria se dado, porque ele se apresentou em Andradina às 20h, e o acidente teria sido às 16h”, comentou a delegada.

Segundo a delegada, o jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e também por omissão de socorro.

Esclarecimento

“Nós, aqui da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, em conjunto com a polícia de Andradina, vamos dar continuidade às diligências para esclarecer o que houve. Se esse corpo foi jogado, se o rapaz agrediu a mãe, a lançou do carro ou se ela se jogou, vamos esclarecer agora as circunstâncias em que se deu a morte.”, disse a titular da DAM.

Fonte: PPMS / Foto: redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *